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Otimização, Gestão e Reorganização de Empresas

TREINAMENTO SEMIPRESENCIAL
imersivo voltado a micro,
pequenas e médias empresas.

Empresários, Média e Alta Gestão, Empreendedores e Profissionais com interesse em visão sistêmica.

Aprenda a identificar os principais problemas no seu negócio. Entenda as necessidades de mudanças e seus benefícios. Encontre caminhos para o crescimento sustentável de sua empresa na prática, através de ESTUDO DE CASO.

Vamos encontrar juntos as respostas para a pergunta:

POR ONDE EU COMEÇO?

Precisa de mais ajuda?

Temos um BONUS - Vamos disponibilizar por sorteio duas consultorias *gratuítas de até 4 horas para realização de uma análise e de um pré-diagnóstico da situação.

*Veja detalhes e condições no conteúdo do curso

Matrículas EM BREVE

Nova Turma - início em BREVE

INVESTIMENTO

R$ 

em até 3X sem juros
Mercado Pago ou Pag Seguro 

Incluso no valor: Cofee Brake
Almoço não incluso 

17 horas de
Treinamento SEMI PRESENCIAL

Horários do Treinamento

: das 19:00hs as 22:15hs - ONLINE AO VIVO

das 19:00hs as 22:15hs- ONLINE AO VIVO

: das 19:00hs as 22:15hs- ONLINE AO VIVO
: das 09:00hs as 18:00hs - PRESENCIAL

Intervalos aula presencial:
1 hora para almoço
15 minutos coffee brak manhã
15 minutos coffe break tarde

Desenvolvimento e conteúdo: Otimização, gestão e reorganização de empresas

 

O curso permite desenvolver as habilidades necessárias para que o aluno (profissional, gestor ou empresário) encontre os melhores caminhos para resolver problemas que não estão permitindo que a empresa se desenvolva de forma positiva.

Este curso é indicado a gestores de MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS e particularmente a empresas gerenciadas diretamente pelos sócios e/ou familiares.

 

Por que fazer esse curso?

Porque você quer mudar e para isso precisa utilizar a experiência de profissionais com vivência na área e em diversas consultorias para mudar como sua empresa trabalha, quebrando paradigmas, mudando conceitos e abrindo espaço para lucro e o êxito do negócio.

 

De forma geral, o que será desenvolvido?

Algumas competências gerais serão desenvolvidas tais como: Realizar pré-diagnóstico situacional, liderar e coordenar pessoas e implementar projetos, reconhecer a necessidade de estabelecer processos, elaborar diretrizes máximas e objetivos consistentes do negócio, considerando aspectos de normas, requisitos técnicos de qualidade, saúde e segurança.

 

O que fazemos por você?

Trabalhamos suas características de:

-Relacionamento com pares,

-Relacionamento com funcionários,

-Trabalho colaborativo e confiança,

-Identificação dos conhecimentos a serem desenvolvidos,

-Entender suas vulnerabilidades,

-Administrar sócios e família se for o caso,

-Caminhos para conhecer números (resultados e custos),

-Conhecer e analisar seus produtos,

-Necessidades de processos

 

Quais os pilares da mudança?

Não importa qual o tipo do seu negócio, alguns conceitos precisam ser abordados de forma realmente aberta e sem pré-conceitos:

-Pessoas (gestão, relacionamento e desenvolvimento)

-Produtos (ferramentas para análise da matriz de produtos e custos)

-Processos (identificar o que está bom e o que não tem processo)

-Números (custos, resultados, índices....)

-Vendas (Plano de Marketing e Comunicações)

 

Qual o objetivo do curso:

Que ao final você tenha condições de identificar os caminhos que irão permitir que sua empresa funcione com pouca interferência dos sócios, principalmente pela construção do relacionamento, confiança e processos.

Que você possa sair de férias e tudo continue funcionando.

 

A quem se destina este curso:

✓ Empresários (micro, pequenas e médias empresas);

✓ Alta e média gestão;

✓ Profissionais com interesse na visão sistêmica empresarial.

✓ Empreendedores.

 

Requisitos:

 

Estar preparado para mudanças.

 

Como o curso é desenvolvido?

Iniciamos com um estudo de caso baseado em fato real, em uma empresa familiar fabricante de produtos diversos e apresentamos:

-Um pré-diagnóstico da situação encontrada;

-Estrutura de gestão existente;

-Relação com fornecedores,

-Relação com clientes;

-Dificuldades com relação a espaço físico de fabricação;

-Dificuldades do controle de estoque;

-Situação do planejamento (não planejamento);

-Inexistência de índices, controles e custos corretos;

-Outras informações pertinentes (layout, etc...).

Na aula presencial:

Grupos de trabalho serão formados para desenvolver propostas sobre a situação;

 

Durante o desenvolvimento das propostas, iniciaremos e o desenvolvimento das capacidades e conhecimentos necessários através do suporte constante, debates, conceitos e insights que auxiliam a solução.

 

Mediação constante para que todos tenham o entendimento necessário para desenvolver soluções.

 

Todas as questões e informações serão sempre passadas a todos, permitindo que o nível de informação e conhecimento seja sempre o mesmo.

 

Situações individuais terão todo o acolhimento para discussão nesse momento.

 

Vamos juntos chegar às melhores soluções, caminhos de crescimento, consolidação dos resultados e aumento de vendas.  

 

Tratando-se de case real, ao final podemos comparar as propostas levantadas durante o curso com o implementado no local.

 

Importante entender que capacidades socioemocionais, básicas e técnicas serão importantes para obter soluções equilibradas.

Vamos entender se você está atuando no nível Estratégico, Tático ou Operacional...ou tentando fazer tudo ao mesmo tempo.

Vamos mediar uma autoavaliação do seu dia a dia.

 

Ao final, um dos empresários do Case analisado irá conversar com o grupo, dar depoimento e estará aberto a perguntas.

 

Carga horária: 17 horas semipresenciais (3 noites online ao vivo e 1 dia presencial)

 

Investimento: R$ 1.690,00

 

Número máximo de participantes: 16

 

BONUS (condições)

-Após o término do curso, para as duas empresas contempladas por sorteio que tiverem interesse, oferecemos um pré-diagnóstico situacional (visita de até 4 horas máximo), sem custo desse serviço.

Os custos de deslocamento serão identificados e tratados caso a caso para empresas fora da Grande São Paulo. Nesses casos o serviço de consultoria de até 4 horas continua sendo gratuíto mas haverá um orçamento do custo de deslocamento e outras despesas.

O serviço será realizado de acordo com a disponibilidade dos profissionais da Auxipro e será acordado e documentado por e-mal.

As despesas conforme informado e previamente acordado entre as partes SEMPRE deverá ser paga à vista até o dia da visita.

Outras condições e dúvidas podem ser esclarecidas pelos meios de contato indicados no rodapé do site.

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Profissional mediador: MAURO MARCHESI

É especialista em Administração da Produção – Inteligência Industrial pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e Especialista (in company) em Marketing e Comunicações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É graduado em Engenharia Industrial Elétrica e Engenharia Operacional na modalidade Eletrotécnica pela Faculdade de Engenharia Santa Cecília (UNISANTA). É Diretor técnico comercial da MMarchesi Engenharia e Consultoria coordenando projetos de iluminação, Eficiência Energética, Energias Renováveis, Adequações de Sistemas Produtivos, Reorganização da gestão e rearranjo de layout.

Atuou por 20 anos na alta gestão em indústria privada em cargos de Supervisão, Gerência, e VP em empresas como General Motors, Volkswagen Caminhões, Bticino / Pial Legrand e posteriormente em empresas familiares de médio e pequeno porte na alta gestão tais como Montalto, Jomarna, Dautec, Metaltécnica. No mesmo segmento de empresas de pequeno e médio porte, atua como consultor (ARM, ARS, Auremar, Metalfran entre outras além de consultoria na Gafisa)

É docente nos cursos de pós-graduação das Faculdades Senai - SP nos programas de Eficiência Energética na Indústria e em Edificações e na Gestão de Facilities.

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